Pular para o conteúdo principal

A Polêmica do Novo Filme do Quarteto Fantástico

 Por: Ulisses Silva


Quarteto Fantástico sempre foi um dos grupos mais famosos do mundo ao lado de Liga da Justiça, X-Men e Os Vingadores, porém nos cinemas nunca teve sorte, a começar pelo polêmico filme paródia de 1994. Filme perdido do Quarteto Fantástico

Depois que a Fox adquiriu os direitos, fez a comédia Quarteto Fantástico o Filme de 2005 e sua continuação pior ainda, o filme foi a dez anos atrás e os efeitos são muito ruins a começar pela roupa de borracha do Coisa, era ridículo se comparar ao Hulk digital, o Coisa em nenhum momento dá a impressão de ser um gigante de pedra, até por que o ator é mais baixo que seus companheiros.




Novo Quarteto Fantástico



O filme estréia agora dia 6 de agosto, e desde do inicio ele está envolvido em polêmicas.
A primeira foi a escolha do ator Michael B. Jordan como Tocha Humana, muita gente reclamou e como é de costume começou a polêmica, quem reclamava era tachado de racista, o que não era o caso, por que se fosse escolhido uma mulher essa galera também teria reclamado, logo seriam chamado de machista e se escolhessem um asiático, uma criança, ou muçulmano, também teriam reclamado, se o cara é loiro nas HQs ele tem que ser loiro no filme, é como se escolhessem um loiro de olhos azuis para interpretar o Pantera Negra nos cinemas.

Tem também o pessoal que defendeu, falando que se o filme for bom, podem escolher quem eles quiserem.



Mudanças

Para piorar os roteiristas resolveram fazer algumas mudanças polêmicas na origem, sai a viagem no espaço e o acidente que dá poderes aos nossos heróis, e entra uma tal de zona negativa, tipo a zona fantasma do Superman, os fãs ficaram meio céticos, mas mudar origem nos filmes as vezes acontece, então veio a história de que o Dr. Destino seria um hacker, logo depois a Fox mudou de ideia, então a coisa começou a ficar mais feia entre fãs e estúdio Fox.

Sai o primeiro trailer

Depois que saiu o primeiro trailer de Quarteto Fantástico, algumas pessoas se acalmaram, falaram que até que não parecia ser tão ruim, apesar do trailer parecer ser mais uma sequência do filme Interstellar.



Poderes alterados


Se não bastasse o Dr. Destino ser um hacker a Sue ser adotada, resolveram mudar o poder do Reed Richards, no filme ele não se estica, ele deformar o espaço ao seu redor, o que faz parecer que ele é capaz de esticar seu corpo em formas impossíveis e em comprimentos incríveis.  Quarteto Fantástico poder do Reed Richards é alterado




Marvel fanfarrona

A Marvel que não é mole, cancelou a HQ do Quarteto Fantástico, em comunicado disseram que a decisão nada tinha haver com o filme, é claro que eles não iam admitir que a Fox estava fazendo cagada, mas nós fãs sabemos que o motivo do cancelamento de uma HQ que está no mercado a várias décadas, é por causa do filme.



Parece o elenco de crepúsculo

Diretor demitido

Além do diretor Josh Trank ter sido afastado da direção de um dos derivados de Star Wars, STAR WARS | JOSH TRANK abandona direção do filme , ele que anteriormente já tinha sido anunciado como diretor de Quarteto Fantástico 2, foi afastado, e dizem que o terceiro ato do filme não foi dirigido por ele.  



O Coisa ta pelado, bota uma roupa

O filme passa por refilmagens

O estúdio Fox não gostou muito do terceiro ato de Quarteto Fantástico, logo teve que ser refilmado, dizem que quem refilmou foi o diretor Matthew Vaughn de Kingsman, o que pode ser verdade pois já aconteceu várias vezes em Hollywood.

Finalmente o filme vai estrear, todos estamos apreensivos, para saber se vai calar nossa boca, ou se realmente vai ser a cagada que fãs, Marvel e nós achamos que vai ser.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas. 1 - Mulher Maravilha Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos , já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo. Atores que quase foram super heróis no cinema 2 - Tempestade Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas