Quarteto Fantástico poder do Reed Richards é alterado


Na verdade ele continua se esticando pelo menos é o que aparece no trailer, porém o diretor disse que quer fazer algo mais realista por isso eles não vão até o espaço e ganham seus super poderes e sim para a zona negativa (será a zona fantasma de Krypton?).
Logo ai vai uma explicação do super poder do Reed Richards no novo filme de acordo com o estúdio.

"Reed Richards após ser transformado por um de seus experimentos, ele pode deformar o espaço em torno dele (!!!!!!!!!), parecendo esticar seu corpo em formas impossíveis e em distâncias incríveis." Realmente ficou mais realista. E fica a pergunta se ele pode deformar o espaço em volta dele significa que quem estiver perto pode se esticar também? 

Depois ser ser alvo de criticas pelos fãs do Quarteto Fantástico no mundo todo o roteirista Simon Kinberg respondeu à polêmica ao site HitFix: “Eu mesmo fiquei um pouco confuso com isso. A intenção era tentar explicar o poder com alguma explicação científica, mas a maioria dos poderes (de Reed Richards) desafiam o que sabemos sobre física. O importante é que ele se estica no filme, esse é o seu poder. Essa é a explicação mais simples". 
(Essa explicação é mais simples? Você mesmo disse que ficou confuso imagina o público?)

O filme novo do Quarteto Fantástico conta ainda com Kate Mara como Sue Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana) e Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa. A direção do novo filme é de Josh Trank, que assina o roteiro ao lado de Jeremy Slater e Simon Kinberg. 

Quarteto Fantástico estreia em 13 de agosto de 2015 no Brasil.

Esse é o real poder do Reed Richards nos quadrinhos do Quarteto Fantástico.
Seu corpo é dotado de uma incrível (e sobre-humana) flexibilidade, podendo se esticar ou contrair da forma que quiser. Por causa dessa "elasticidade" ele também pode resistir a tiros, quedas e outros tipos de impacto, os quais absorve se esticando, pode fazer com que o ataque do inimigo volte contra ele mesmo.


É por isso que a Marvel no ano passado resolveu cancelar depois de décadas a HQ do Quarteto Fantástico, Além disso, a Marvel também proibiu a criação de novos personagens nas histórias de “X-Men”, para que eles não sejam usados nos próximos filmes da franquia, ta certo a Fox ta cagando tudo.






Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário