STAR WARS | JOSH TRANK abandona direção do filme



Josh Trank ( Poder Sem Limites , Quarteto Fantástico ) não é mais o diretor de um dos derivados de Star Wars . Rumores sobre seu desentendimento com a Disney já circulavam há tempos e ganharam mais força com a sua ausência durante o painel dos filmes derivados no Star Wars Celebration.

Trank, ficou conhecido depois de dirigir o filme Poder Sem Limites e atualmente está terminando Quarteto Fantástico para a Fox que será lançado no dia 6 de agosto de 2015.




Josh Trank explicou a sua saída:

"Depois de um ano tendo a incrível honra de participar do desenvolvimento com as maravilhosas e talentosas pessoas da LucasFilm, estou tomando a decisão pessoal de seguir em frente por um outro caminho. Pensei muito sobre isso, sei que no fundo do meu coração quero buscar algumas oportunidades criativas originais. Dito isso, o universo de Star Wars tem sido desde sempre uma das minhas maiores influências e eu não poderia estar mais empolgado para testemunhar o seu futuro ao lado dos milhares de fãs de Star Wars. Quero agradecer aos meus amigos Kathleen Kennedy, Kiri Hart, Simon Kinberg e todos na LucasFilm e Disney pela incrível oportunidade de fazer parte disso. Que a força esteja com todos vocês".

Rumores dizem que a Fox está descontente com o desempenho de Josh Trank em Quarteto Fantástico e que a própria Disney não estava satisfeita com o diretor e seu temperamento que dizem as más línguas ser explosivo.

A busca por um novo diretor está acontecendo.O filme de Trank tinha previsão de estreia para 2018, Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016.

Já em seu pronunciamento, a LucasFilm disse que "foi um privilégio colaborar com Josh, somos gratos pela energia e amor por Star Wars que ele trouxe para o processo e desejamos a ele o melhor".

E aí o que vocês acham? Na minha opinião a "Disney" viu o novo filme do Quarteto Fantástico, percebeu que era uma bomba nuclear, e resolveram dispensar ele antes do fracasso do Quarteto Fantástico o filme, o que talvez seja bom, por que ele já está estragando os 4 Fantásticos, e estragar Star Wars iria ter revolta popular no mundo todo.

Quarteto Fantástico poder do Reed Richards é alterado

Filme perdido do Quarteto Fantástico

Revelado visual do Noturno em ’X-Men: Apocalipse'

Bomba!! Joss Whedon quer dirigir filme do Batman

Marvel Vs DC


As 10 Franquias mais rentáveis do cinema


Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário