Filme perdido do Quarteto Fantástico

Postado por: Ulisses Silva


Era uma vez uma produtora alemã chamada “Neue Constantin”, que tinha adquirido os direitos do Quarteto Fantástico no inicio dos anos 90. A empresa, pelo contrato, teria os direitos durante quatro anos. Caso não fosse produzido nada com os personagens, ela deveria pagar US$ 5 milhões de multa para Marvel

Em uma tentativa de evitar pagar essa quantia, a empresa resolveu produzir um filme com um orçamento de US$ 1,5 milhão,(mais barato que 5 milhões de dólares de multa), que hoje não paga nem o cafézinho da equipe dos Vingadores.


Então alguém teve a bela idéia de chamar o GRANDE produtor de filmes B Roger Corman, produtor de mais 360 filmes, incluindo muitos clássicos como por exemplo Galáxia do terror, Muralhas do Pavor, O Túmulo Sinistro, O Solar Maldito, O Homem dos Olhos de Raio-X, (esse deve ser show quero ver), já deu para entender o drama né.

Eles tinham um mês até o fim do contrato e por um milagre o filme Quarteto Fantástico estava pronto, o acidente dos nossos amigos foi filmado em um lugar que parece o quintal de alguém da produção, com um graveto pegando foco simulando o acidente.

O coisa parece um cocô gigante.


O edifício do Quarteto Fantástico é uma maquete roubada da feira de ciência de alguma escola.

O Tocha Humana entra em chamas só no final do filme fazendo com que a equipe visual da novela os Mutantes da Record ficassem com vergonha.


O poder da Mulher Invisível é o melhor, simplesmente tiram a atriz de cena.


Porém, contudo, entretanto, uma boa alma que trabalha na Marvel vetou o lançamento do filme Quarteto Fantástico e mandou destruir, incinerar, sumir com todas as cópias, mais alguém talvez o Doutor Destino não sei, salvou uma delas e ela se multiplicou e com a popularidade e crescimento de uma coisinha chamada internet, eu tenho o prazer de apresentar para vocês o filme, vivaaaaaaaaa.


Assistam na parte 28 minutos o grande acidente.

44 minutos o Senhor Fantástico usa seu poder elástico.

Uma hora e 25 minutos o Tocha Humana entra em chamas, hilário.




Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. se tivesse sido lançado em 1950 seria o filme do ano

    ResponderExcluir
  2. mais mesmo assim esse filme parece ser melhor que esse novo em que o senhor fantastico ao invés de se esticar ele muda o ambiente em que esta

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum da marvel depois do vingadores 1 que achei muito chato até hoje não entendo o que o pessoal viu de tão especial naquele filme. Talvez porque eu tenho um visão mais futuristica e o pessoal daqui 20 anos verá que palhaçada foi esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os filmes marvel atuais são muito padrão, todos segue um mesmo ritmo.

      Excluir
  4. Cara tenho esse filme, por incrível que pareça, ele é bem parecido com as antigas historias em quadrinhos da era de ouro, bem inocente mas divertido, é lógico que para os padrões atuais é uma tosqueira só, mas quem tiver a chance de conferir, vai dar boas risadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vez ou outra vejo esse filme e do capitão américa com o caveira vermelha italiano, hilário.

      Excluir