Filme Homens de Preto encontra Anjos da Lei é aprovado


Quando surgiu a primeira noticia desse crossover Homens de Preto + Anjos da Lei foi no ano passado na época dos emails vazados da Sony, eu particularmente pensei que fosse uma trolagem, brincadeira, uma pegadinha, mas de acordo com o site Collider o filme vai realmente sair, entramos em contato com representantes da Sony para saber e para nossa surpresa é verdade.

Desde que Tom Rothman assumiu o estúdio Sony ele tem aprovado projetos muito bizarros, a começar pela versão feminina de Os Caça-Fantasmas, e também um filme separado com um time masculino que dizem será com Channing Tatum e Chris Pratt.

Sem contar que um filme com uma versão feminina de Anjos da Lei vai começar a ser filmado em breve, parece que a Sony está mesmo desesperada por um sucesso, coisa que não tem há anos, pois Anjos da Lei encontra Homens de Preto é muita loucura, dois universos que não tem nada haver um com o outro, a galera de Anjos da Lei vai fazer o que se infiltrar numa escola de alienígenas?

O filme está nas mãos dos mesmos realizadores de Anjos da Lei o Phil Lord e Chris Miller, que estão em alta desde que o filme Uma Aventura Lego rendeu horrores nas bilheterias.

E para piorar segurem-se nas cadeiras galera, eles estão desenvolvendo um roteiro para o filme do Flash, (socorrooooo).

Se esse crossover der sucesso quem sabe outros estúdios não entrem na onda e a Universal faça, Velozes e Furiosos encontra E.T
Toretto em alta velocidade tem que levar o E.T até sua espaçonave

ou então a Disney podia fazer Mary Poppins Marvel, a baba mais famosa do mundo agora tem que cuidar dos filhos malcriados dos super heróis (ia ser show).

Uma coisa boa do "louco" do presidente da Sony foi, que em meio suas loucuras ele cedeu o nosso amigo Homem-Aranha para um filme decente na Marvel, (Yeaahhhh, pelo menos isso).


Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário