Cable no Filme do Deadpool




Todos estamos animados com o filme do  Deadpool. E as idéias para a seqüência já começaram a pipocar na cabeça dos produtores. E uma das idéias é Cable e Deadpool The Movie.


Nos anos 2000 tinha uma história em quadrinhos chamado Cable & Deadpool e era muito popular, tinha bastante humor, ação e violência.



Mas como a Fox iria encaixar a história do Cable no universo cinematográfico dos mutantes? A história todos nós sabemos, Cable é filho de Madelyne Pryor (um clone de Jean Grey) e Scott Summers, foi levado para um futuro pós apocalíptico dominado pelo Apocalypse bem ao estilo Exterminador do Futuro.


Na HQ Cable & Deadpool  a dinâmica entre Cable e Deadpool era ao mesmo tempo hilária e violenta, imagina sendo transportado para o cinema, um Cable constantemente irritado com as palhaçadas de Deadpool.

A questão é como Cable caberia no Universo X da Fox? 

Ele seria filho de Jean e Scott? Introduziriam a clone da Jean no universo mutante? Talvez tudo isso seja muito complicado para os filmes da Fox. A Fox não tem esse domínio como já foi visto no novo Polêmico Quarteto Fantástico 



Vamos torcer para o filme do Deadpool ser um grande sucesso, quem sabe não temos um universo mutante expandido para os filmes solos do nosso amigo falastrão.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016.

Abaixo o trailer legendado em HD.


Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário