Pular para o conteúdo principal

Os piores e mais irritantes atores de Hollywood

 

Essa lista representa apenas minha opinião pessoal, sei que existem atores muito piores do que esses citados porém esses listados abaixo, irritam e sei que pelo menos um da lista te tira do sério. 

1º Martin Lawrence

Tente olhar 30 segundo e não sentir raiva
No incio o ator sempre imitava o Eddie Murphy, depois ele criou um personagem que utiliza em todos os filmes, o cara malandro cheio de lábia, esperto e falastrão, Bad Boys, Um Tira Muito Suspeito, Loucuras na Idade Média etc... sempre o mesmo personagem cheio de caras de bocas.

Pior atuação: Vovózona, a maquiagem não ajuda muito por que se for comparar com o Professor Aloprado, é um trabalho porco, e a atuação também é horrível e sem graça.



2º John leguizano


Ao invés de falar das péssimas atuações dele vou deixar um vídeo de um filme que ele fez, talvez o pior filme já feito no universo “O Peste”.

Tentem assistir aos 2 minutos de vídeo e não ficarem com raiva.




3º Ashton kutcher


O mesmo problema do Martin Lawrence, o Ashton sempre interpreta a si mesmo, não consigo ver diferença entre as atuações de Cara Cadê Meu Carro, A Filha do Chefe, A Família da Noiva, (só puxar pela sua mente sei que você está concordando) eu até que curtia ele no seriado That '70s Show, porém a atuação dele foi do ruim para o péssimo depois disso, tanto é que apesar dele fazer um certo sucesso, seus filmes nunca tem grande bilheteria, com exceção de 12 é Demais, contudo ele aparece uns 20 minutos só, graças ao bom Deus.

Pior atuação: Anjos da Vida – Mais Bravos Que o Mar, ele tentando dar um ar sério ao personagem, não convence.


4º David Caruso



Ele é o eterno Horatio Caine de CSI Miami, no seriado ele aparece entorta a cabeça para o lado, tira os óculos e fala uma frase de efeito, então entra a música do The Who e a abertura, ele é muito ruim. Na década de 90 ele fez a primeira temporada de Nova York Contra o Crime no inicio da segunda temporada se demitiu para tentar carreira no cinema, fez o Beijo da Morte, Jade não conseguiu nada, sorte dele conseguir o papel principal em CSI Miami.

Pior atuação: todos os episódios de CSI Miami e participação em CSI Las Vegas e CSI NY.




5º Channing Tatum

Você até pode curtir ele, mas admite ta ridículo, pode admitir
As garotas que me perdoem, afinal elas suspiram por ele (nossa ele é lindo), mas Robert de Niro tem mais talento no dedo mindinho que Channing Tatum no corpo todo, você assiste Anjos da Lei e enxerga o mesmo personagem de Ela Dança Eu Danço.

Ele em O Destino de Júpiter com aquela barbinha de bode dando uma de salvador do mundo é constrangedor, e o filme foi um fracasso, outro fracasso foi O Ataque.

Pior atuação dele: G.I. Joe: A Origem de Cobra, é tão ruim, que na continuação o estúdio resolveu matar ele, que era o personagem principal, logo no inicio do filme.



6º Adam Sandler

Não pode ser normal alguém fazer um filme desses de propósito
Só não está em primeiro lugar por que eu gostava dos filmes dele, O Paizão, Os Cabeças de Vento, O Rei da Água, mas atualmente os filmes dele não tem nada que preste, é ele em várias situações agindo igual a um idiota. (Vide Gente Grande 2).

Ou então é um filme sobre um cara sozinho que acaba encontrando uma mulher que não tem muita haver com ele e conquista ela, conquista os filhos, em várias situações constrangedoras e sem graças (Esposa de Mentirinha, Juntos e Misturados etc.).

Pior atuação: Cada Um tem a Gêmea que Merece, quer fazer alguém confessar assassinato? Coloca para assistir a esse filme, o que Al Pacino está fazendo no filme eu não sei.


7º Nicolas Cage

Soneguei imposto de renda por isso faço tanto filme
Nick Cage seria uma exceção a lista por que ele é um péssimo ótimo ator, existem estudos para entender a atuação do senhor Cage.

Na década de 90 ganhou o Oscar por Despedida em Las Vegas além de vários prêmios, teve ótimos filmes e atuações, Vivendo no Limite, A Rocha, A Outra Face, contudo entrou em uma de fazer 4 a 5 filmes por ano, o roteiro chega na casa dele, ele nem lê e já assina o contrato, só assim para explicar o motivo dele fazer tanto “lixo” (O Apocalipse, O Resgate, O Pacto, Caça as Bruxas).

Pior atuação:  Motoqueiro Fantasma.


8º Will Ferrell



O ator é muito popular nos EUA, mas fora dele nem tanto assim, 90% de seus filmes tem o mesmo roteiro e mesmo personagem, o cara que é o melhor dos melhores, cai em desgraça, tem que dar a volta por cima, e claro tem um interesse romântico que é a fim do personagem, mesmo ele sendo um completo babaca, me acompanhe...

O Âncora ele é o melhor jornalista de todos, porém cai em desgraça e tem que dar a volta por cima, e claro existe um interesse romântico que por algum motivo quer ele, mesmo ele sendo um otário.

A Feiticeira ele é o melhor ator de todos, porém cai em desgraça e tem que dar a volta por cima, o interesse romântico também está lá.

Ricky Bobby - A Toda Velocidade a mesma coisa só que nesse ele é o melhor piloto do mundo e vocês já sabem o resto.

Escorregando Para a Glória o melhor patinador e bla bla bla.

O Durão o investido mais pica da galáxia e cai em desgraça e tem que dar a volta por cima Zzzzzzzzzz.

Os Aloprados nesse ele é o melhor jogar de basquete e a mesma coisa que vocês já sabem.

Pior atuação: deixo para vocês escolherem.


E aí qual o ator que mais te irrita em Hollywood? Vocês podem não concordar com alguns da lista, mas pelo menos dois deles tira você do sério.

Comentários

  1. JFsenior:

    esse argumento do ultimo ator, nick cage, ou nicolas copolla, (mais conhecido como nicholas cage)..foi o melhor....o sujeito nem lê o roteiro , assina e faz a porcaria do filme, cerca de 4/5 ao ano...tudo lixo...confesso que não tive coragem de ver suas ultimas produção por repúdio mesmo, já que o ator fica desgastado e a história é qualquer porcaria de um estágiario da lixowwod...parabens pelo blog...abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew, realmente o senhor Nicolas Copolla estragou a carreira nesses últimos anos.

      Excluir
    2. Ótima lista. Mas aquele gordo desgraçado que faz Anjos da Lei e Lobo de Wall Street, Jonah Hill, é o pior ator que existe na Terra. Quando ele aparece num filme, fico irascível por uma semana inteira. A cara dele dá raiva. Consegue fazer a gente achar que o Cigano Igor, os súcubos do Wolf Maia e os aspirantes de Malhação merecem um Globo de Ouro. O tal de Seth Roger também é a mesma coisa. Interpreta o mesmo papel em todo filme idiota.

      Excluir
    3. pior que Seth Roger é Seth Roger e james franco juntos, eu não aguento.

      Excluir
    4. Não vejo de jeito nenhum. Esses cabras tinham de trabalhar na construção civil. Não sei como fazem filmes com esses gordos imundos e o Kutcher-Lixo.

      Excluir
    5. acho injusto com nicholas cage,motoqueiro fantasma e a lenda do tesouro perdido,foram suas melhores atuações de overacting.Para vc ver o nível. tem o perigo em bancok preciso dizer?Mas quando ele é CONVIDADO e tem um bom diretor m]ao firme,ele consegue atuar bem,como em o senhor das armas.Otimo filme.Algumas escapadas,mas muito bom o filme.

      Excluir
  2. Só achei injusto o N Cage em 7º! Acho que ele merecia o 1º!!!!kkkk Mas vc foi bonzinho, faltou o Will Pé-no-saco Smith e o filho dele. Faltou, também, Kevin Costner, o outro moleque do 70´s show que fez o homem aranha (péssimo!!!!). Mas valeu.

    ResponderExcluir
  3. MEU,QUEM ESCREVEU ISSO ? VOCÊ QUE ESCREVEU ISSO É MUITO INTELIGENTE CRITICAMENTE E ENGRAÇADO(A),VOCÊ CONSEGUIU SER CLARO(A) E MOSTRAR TUDO QUE AS PESSOAS DE SENSO CRÍTICO JA ESTÃO DE SACO CHEIO DE VER...PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  4. Excelente postagem. O Cage realmente é um caso peculiar ele é bom e ruim ao mesmo tempo. O Lenguizamo é odioso, mas chega a ser engraçado.

    Os outros pode jogar fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolas Cage realmente tem quer ser estudado, não há cientista que compreende a mente do ator.

      Excluir
  5. Realmente este Martin Lawrence é podre. O Adam Sandler fez alguns filmes engraçados.

    www.youtube.com/watch?v=dmHZhiG5aWI

    ResponderExcluir
  6. Nicolas Cage é unânime de chatice
    Mas finamente alguem que concorde comigo sobre o Adam Sandler
    haha

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adam Sandler fez curso para ser chato, hahaha

      Excluir
    2. Fez curso uma porra!Ele dava aula!

      Excluir
    3. Cara eu axo q nicolas um bom ator eu gostei do motoqueiro fantasma mas tem muitos ainda q mereciam estar ai nessa lista

      Excluir
    4. O Adam Sandler não é tão ruim assim

      Excluir
  7. Poxa, esta lista tá perfeita! Me recuso a assistir qualquer filme que tenha algum desses atores aí

    ResponderExcluir
  8. Ashton Kutcher é o Dado Dolabela de Hollywood.

    Só senti falta de dois grandes canastrões. Tom Cruise e John Travolta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode falar o que qusier de tom cruise,mas canastrão não.john travolta é um rosto bonito de sua época, galãzinho e pode caber em qualquer papel,se tiver um diretor que faça tudo pro ele.

      Excluir
  9. concordo com todos menos do nicolas cage assisti o motoqueiro fantasma e é bom filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que tem outros vários filmes dele que são ruins como "Presságio" e "O Apocalipse".

      Excluir
  10. Sem duvida o unico filme descente que Ashton Kutcher fez na vida foi o Efeito borboleta, mas vcs esqueceram de Vin Diesel e Dwayne Johnson que também só interpretam eles mesmos, "o cara bombado e briguento Heroizinho Americano de merda" sempre.

    ResponderExcluir
  11. cara, a lista é grande...

    p mim o primeiro lugar vai para os 2 piores atores, Ben Afleck e Keanu Reeves... serio, vivo em duvidas constantes de qual deles é realmente o pior... parece que o afleck esta acertando como diretor, espero que ele se aposente da atuacao.... e o Keanu, nao digo que matrix nao eh um filmaco, pq eh, mas se vc prestar atencao, a atuacao dele eh bem robotica, o que no roteiro acaba ficando legal por tudo aquilo que envolve a pelicula, mas ele eh um lixo de atuacao, na minha opniao.

    esse mark ruffalo pra mim tbem eh uma tristeza na arte de iinterpretacao, nao vi o ultimo que vc falou que ficou bom, verei por sua causa, mas os filmes antigos dele, nossa... aquelas comedias cansadas, e ele sempre com a mesma cara de choro, senhor, me salva!!! serio, ele é o pior hulk da historia, nao que o Eric banna seja bom, foi outro fracasso.

    essa galera de luta tbem sao uma negacao
    van dame
    silvester
    arnold...
    steven segal

    na boa... adoro alguns filmes, como terminator, mas sou forçado a reconhecer que o cara é ruim... faz o mesmo papel em todos os filmes...

    outros mto ruins, robert patinson, michael keaton (nao a toa nunca ganhou premios, um milagre ter recebido uma indicacao em birdman.

    denzel washington p mim tbem eh um ator mediocre, interpretando sempre o mesmo papel. tem ate uns filmes bons, como aquele com a dakona fanning, mas cara, cansa...

    o anakin tbem nao convence, e aquele cara que fez o tron, nossa... precisam voltar para as aulas de atuacao

    faz a lista de mulheres agora, sera ENORRRMEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente de mulheres vai ser enorme por causa da nova geração rs rs, esse cara de tron é ruim mesmo, ele esta no novo filme do peter pan como capitão gancho, péssimo como sempre. Mark Ruffalo é chato abeça mesmo, até o ótimo ilha do medo ele estraga fazendo o mesmo tipo de sempre.

      Excluir
  12. simmm, ilha do medo se dependesse dele seria lamentavel, mas o leonardo segurou o filme todo, alias...como esse cara melhorou ne? diario de um adolescente nao foi bom, titanic uma merda... mas depois ele evoluiu muito... ja esta merecendo um oscar... acho importante reconhecer os que se salvam em meio a essas frutas podres =)

    e o que vc acha de keanu reeves, p mim ele é mto robo cara...

    aquele cara do arqueiro verde, o que tem de bonito tem de pessimo ator (sim, eu sou menina =) ate parei de ver a serie

    e o que vc acha do novo demolidor? consegui assistir a 1 temporada toda... mas ainda nao consigo afirmar com plenitude se ele é um bom ator, teria que ver mais trabalhos dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keanu Reeves eu perdoou , afinal ele fez Bill e Ted, Caçadores de Emoção, Velocidade Máxima, Matrix, Drácula, fez parte da minha infância e adolescência, rs rs, porém passe longe do último filme "Bata Antes de Entrar", nunca vi atuação pior e filme idem, já Demolidor só vi o primeiro episódio não gostei, mas como todos falam bem da série baixei a temporada e darei uma chance.

      Excluir
  13. Nicolas Cage é insuperável... fez trabalhos bacanas (Arizona Nunca Mais, 8mm, e Senhor da Guerra), mas como vc falou, ele tem feito muitos filmes ruins dos anos para cá.
    O Channing Tatum, vejo que a indústria do cinema quer empurrar ele goela a baixo. Talvez enxergam nele alguma semelhança do falecido Heath Ledger. Porque para as adolescentes ambos são uns "gatixios". Então não interessa se atuam bem ou não, tem que estampar a capa com o rostinho bonito ou corpo sarado. Mas ao contrário do Heath Ledger, que optou por filmes mais alternativos, o Channing Tatum não tem talento algum.

    ResponderExcluir
  14. A lista tá boa (ou é ruim ?) Mas cá entre nós: O Adam Sandler deveria estar no 1º lugar. Vai ser ruim e chato no caixa prego...sem falar dos filmes..

    ResponderExcluir
  15. Perfeita esta lista ...embora um 'extra' na categoria mirim deveria incluir o filho do Will Smith.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esse filho do Will é muito ruim coitado. Só faz filme por causa do paizão.

      Excluir
  16. tem alguns filmes do nick cage que eu amo mas tem outros que eu não consigo assistir,e o adam sendler...falo nada o unico filme bom dele pra mim é o um faz de conta que acontece e msm assim só assiste na sessão da tarde quando não tem opção

    ResponderExcluir
  17. Ridículo, o Nicolas Cage é um dos melhores atores do MUNDO, sua atuação em Motoqueiro Fantasma foi sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Esse cara expressa a opinião dele como se fosse lei, até parece que tem algum conhecimento.

      Excluir
  18. Bando de filhos da puta, queria ver vocês falarem isso na cara deles, vocês tem inveja, porque se eles quiserem podem comer a mãe de vocês, e eles tem mais dinheiro que vocês e o estado seus juntos, seus merdas, fala na cara do steven seagal que ele é irritante que você vão morrer com um golpe do dedo mindinho dele, kakakakakakakakakakakaka, vão da o cu quem sabe vocês param de criticar os outros assim, respeitem o trabalho dos outros, seus merdas.

    ResponderExcluir
  19. acho que deveria incluir na lista o jack black e stevem seagal!

    o jack black pra mim é a junção do Will Ferrell com o Adam Sandler não da vontade alguma de ver filmes com ele chega dar até novo da quelas caras e bocas que ele faz...

    agora o seagal acho que ele nem deveria ser ator ele não leva jeito para a coisa os filmes dele apesar de ser do genero ação não cativam e se torna apenas mais um da queles filmes que voce liga a tv e vai fazer outra atividade deixa apenas como som ambiente!

    ResponderExcluir
  20. Will Smith, o filho e Keanu Reeves são os piores.

    ResponderExcluir
  21. Acho que essa lista é ridícula, não é a opinião de uma pessoa idiota sem nenhuma experiência na área cinematográfica que vai valer alguma coisa. O cara que critica Nicholas Cage e Adam Sandler não pode ter a mínima credibilidade.

    ResponderExcluir
  22. Acho que essa lista é ridícula, não é a opinião de uma pessoa idiota sem nenhuma experiência na área cinematográfica que vai valer alguma coisa. O cara que critica Nicholas Cage e Adam Sandler não pode ter a mínima credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu saiba, pra se fazer uma critica sobre cinema não é quesito obrigatório fazer parte/trabalhar na indústria cinematográfica, ou é?

      Caso a resposta seja sim, bem, duvido muito que vc tenha alguma experiência pra falar alguma coisa a respeito também, pior ainda, pra criticar a opinião dos outros. Alias, nem experiência nem bom gosto.

      E outra, alguém que elogia Adam Sandler tem alguma credibilidade??

      O cara faz sempre a mesma cara de bosta, fala sempre do mesmo jeito mole parecendo um retardado, usa sempre as mesmas piadas ridículas, já foi eleito como pior ator varias vezes pela própria "mídia especializada" americana e vc ainda quer vir falar bosta??

      Só podia ser Argentino mesmo viu... pelamor

      Excluir
  23. Faltou o Taylor Lautner aí, o garoto atua mal pra caramba

    ResponderExcluir
  24. Dei muita risada com o seu post!
    Concordo com tudinho, e você escreve de uma forma muito divertida, parabéns :)

    ResponderExcluir
  25. Bah cara agora fiquei com nojo desse site, é por isso que dizem que critico não gosta de filme bom, o peste é pik pra caramba, ele sempre fala algo engraçado, ou faz algo engraçado ou acontece situações engraçadas, aquele vídeo ali já foi engraçado, tipo todo mundo querendo usar o banheiro e o maluco lá cantando se lixando por resto, kkkk, ele ta sozinho no banho mas daqui a pouco mostra 6 pernas, que mais tarde você sabe que é o chubi e o ninja que são amigos dele kkk, o filme tem cenas hilarias mas tem que ver ele e não sair julgando o filme com apenas 2 minutos de cenas.
    Você "ulisses silva" diz que os atores fazem papéis tudo iguais, mas você faz o mesmo papel que os critico americanos torcem o nariz para filmes de comédia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas. 1 - Mulher Maravilha Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos , já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo. Atores que quase foram super heróis no cinema 2 - Tempestade Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas