Filme perdido do Capitão América

Por: Ulisses Silva



Nem todos sabem mais além do Capitão América Primeiro Vingador e Capitão América 2 Soldado Invernal existem outros 4 filmes do Capitão América, e irei falar do pior deles Capitão América o "Filme" de 1990.




Apesar de um dos roteiristas do filme ser Jack Kirby isso mesmo um dos criadores do Capitão América, e um dos produtores ser ninguém menos que Stan Lee, o filme não escapou de ser uma bomba. Por que? Vamos a alguns fatos.

A velha história do garoto franzino que toma bomba e fica super forte e sinistro abeça, contudo nesse filme ele nem tem treinamento e já é mandado para enfrentar o Caveira Vermelha, entretanto ele é preso em um míssil arremessado contra a Casa Branca, um garoto bocó que estava ali perto tira uma foto e anos mais tarde vira o presidente dos EUA (detalhe Capitão América desvia o míssil ao dar uma bicuda com o calcanhar ainda amarrado a ele).

No filme o Caveira Vermelha  não é nazista alemão e sim fascistas italiano, anos mais tarde ele se torna chefão da Máfia italiana (??????).

Em 1990 Capitão América é descongelado sai correndo do nada chega a cidade e pega uma carona. (!!!!!)

Já na cidade resolve usar seus poderes para ajudar os fracos e oprimidos e sua primeira missão é impedir o Caveira Vermelha de matar o presidente, o Capitão América fica correndo o filme todo, as vezes da um soco ali e um soco aqui, as cenas de ação são de dar vexame, as cenas de luta são triste só da uma olhada no Caveira Vermelha.
Depois da cirurgia plástica na década de 90


Uia que meda
O lançamento do filme estava previsto para o verão americano de 1990, coincidindo com os 50 anos do Capitão América. Porém, só foi lançado em vídeo e tv a cabo em 1992. O motivo veja aí embaixo.




Saudades do Capitão América Primeiro Vingador né.


Quarteto Fantástico poder do Reed Richards é alterado

Filme perdido do Quarteto Fantástico

Revelado visual do Noturno em ’X-Men: Apocalipse'

Bomba!! Joss Whedon quer dirigir filme do Batman

Marvel Vs DC

As 10 Franquias mais rentáveis do cinema
Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário