Tudo sobre o Pantera Negra da Marvel


Filho do rei T'Chaka, 
T'Challa quando era pequeno tomou uma poção feita com uma erva mágica em forma de coração,


que, de acordo com uma antiga tradição, deve ser ingerida por todos os futuros reis de Wakanda em um ritual secreto. A poção desperta os poderes do "Espírito da Pantera": força e agilidade sobre-humanas e sentidos super-aguçados.

Antes de obter os poderes, T'Challa foi enviado pelos anciões de Wakanda para estudar todas as artes marciais e de guerra das tribos secretas da África e estudou nos melhores colégios (e universidades) da Europa e dos Estados Unidos, onde se formou como físico. 

Esta formação, por sinal, permitiu que ele no futuro criasse seu uniforme feito de Vibranium, um metal que absorve som e impacto e que é a principal fonte de renda de Wakanda.

Pantera Negra é o uniforme cerimonial da nação africana de Wakanda.

Pantera Negra surgiu pela primeira vez em Quarteto Fantástico 52, de 1966.


Wesley Snipes tentou fazer um filme do Pantera Negra em 1992, e ele mesmo começou a escrever um roteiro. O filme seria produzido pela Columbia Pictures e até mesmo Stan Lee foi chamado para ajudar na produção, mas a ideia não saiu do papel.

Quando o Demolidor teve de sair de Nova York e abandonar Hell's Kitchen, o Pantera Negra fez um acordo com o Homem Sem Medo e se tornou o novo protetor do bairro.


Pantera Negra já foi o líder do Quarteto Fantástico.


Pantera Negra conheceu Ororo Munroe (Tempestade) uma jovem orfã que estava indo para o Quênia conhecer a tribo de seus ancestrais. Os dois se tornam namorados mas depois que o namoro acaba, Ororo segue para o Quênia.


Pantera voltou a se encontrar com o seu amor de infância Tempestade e logo a pediu em casamento.




O filme do Pantera Negra terá o ator Chadwick Boseman interpretando o super-herói e fez sua estréia em Capitão América: Guerra Civil.



Pantera Negra tem lançamento previsto para o dia 15 de fevereiro de 2018


Trailer legendado do filme 



Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário