Pular para o conteúdo principal

A Verdade Sobre as Princesas da Disney


Você conhece a verdade sobre as princesas da Disney ou você acredita naquele "Felizes para sempre"?


A Disney sempre tentou esconder o que aconteceu com suas princesas depois que elas se casaram, depois de muita investigação foi descoberto o que há por trás da triste história de cada uma delas.


Jasmine


Ao se casar com Aladdin, descobriu que ele não passava de uma ilusão, o cara simplesmente não presta, gastou toda fortuna do pai dela, e virou hippie. 




Depois disso Jasmine entrou no mundo das drogas


Por fim terminou virando atriz de filme porno para pagar suas dividas de jogo.


Branca de Neve


Depois de descobrir que o seu príncipe encantada era gay e a deixou por outro príncipe, 


Branca de Neve entrou em depressão e virou alcoólatra,


Atualmente pesa 180 quilos e passa seus dias tirando selfs para colocar no facebook.


Ariel


Seu príncipe encantado não era tão encantado assim, ele batia nela,


Ariel resolveu dar um ruma em sua vida, largou o príncipe, montou uma banda de punk rock com o Sebastião e o Linguado,


atualmente está em reabilitação tentado se livrar das drogas.

Cinderella


Largou um casamento fracassado, mudou de sexo e de nome, atualmente se chama Nicolas Cage e é ator em Hollywood.


Alice




Depois de sair do País das Maravilhas toda chapada, de tanto tomar chá de cogumelo com o chapeleiro louco, e fumar muita maconha com o Absolem,


Alice se afundou cada vez mais com as drogas,

ficou várias vezes internada em clinica de reabilitação, hoje em dia com 18 anos é garota de programa, ganha a vida nas ruas.




Pocahontas


Depois que foi levada por John Smith para Inglaterra, foi trocada por uma mulher mais jovem atualmente Pocahontas é cafetina da Alice.



Rapunzel


Seu relacionamento não deu certo, se junto com Merida e juntas aprontaram todas, barbarizando pelo reino,


Rapunzel foi presa diversas vezes por pequenos delitos, até que conheceu o Coringa e agora atuam juntos nas ruas de Gothan City, até Arlequina descobrir tudo.



Aurora


Foi abandonada pelo príncipe depois de cair novamente em um sono profundo, 


conheceu Freddy Krueger em um dos seus pesadelos, e agora juntos aplicam pequenos golpes nos sonhos dos outros.

Aurora Krueger

Mulan 


Mulan e Shang ficaram casados apenas 6 meses, quando ela começou a querer ser o macho Alpha e ativo da relação Shang pulou fora.


Não satisfeita de ser rejeitada ela matou Chang.


Mulan virou caçadoras de "hunos" é procurada em vários países, pela CIA, FBI, Interpol entre outros, atualmente está foragida.




Se as Super Heroínas Existissem de Verdade Como Seriam?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva Lex Luthor, Coringa, Apocalipse, Duende Verde, Loki, perto delas eles parecem crianças, por que abaixo esta uma pequena lista com as  vilãs mais malvadas das histórias em quadrinhos , fica difícil imaginar como algumas delas sendo tão lindas e sexy, conseguem ser a maldade em pessoa. Tenha medo muito medo.