As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva

Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas.


1 - Mulher Maravilha




Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos, já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo.





2 - Tempestade




Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas no Pantera Negra, já teve cabelo moicano, já salvou o mundo, porém nunca teve muito destaque nos filmes, sempre ficando de coadjuvante meio que deixada de lado, para nosso amigo Wolverine brilhar, o que não é justo pois ela é mais gata, mais poderosa, mais legal, porra Fox, queremos um filme só dela para já.




3 - Mulher Gato




Não é bem uma Super Heroína, é mais uma anti heroína, uma pedra no sapato do Batman, mas já o ajudou muitas vezes, tanto nas HQs como no filme, um filme decente dela já era para ter sido feito para ontem.




4 - Elektra




Outra anti heroína, só que da Marvel, uma ninja gata, poderosa e assassina, bem diferente daquela mala sem alça dos filmes, nos quadrinhos ela é dona de uma personalidade ímpar com suas espadas curtas que são sua marca registrada, e sua crueldade insana, você que é fã de quadrinhos tem que ter como leitura obrigatória Elektra A Assassina.




5 - Supergirl




A prima do Superman, que já teve várias origens, a primeira Supergirl antes da saga Crise nas Infinitas Terras, é a prima vinda também de Kripton, na reformulação do universo DC nos anos 80, a SuperGirl, era uma criatura artificial conhecida como Supergirl Matriz, criado pelo Lex Luthor, atualmente voltaram com a história de ela ser prima do Superman, e esse ano vamos ter um seriado novinho só dela, tomara que se empolguem e façam um filme descente por que aquele da década de 80, não tem pior.


 

6 - Mulher Hulk




Prima do Hulk, por que são sempre primas em?
Ela ganhou os poderes depois que um gangster atira nela, perdendo muito sangue Bruce Banner faz uma transfusão de sangue de emergência, depois disso ela virou uma versão feminina e muito mais gata do Hulk, já foi membro dos Vingadores e do Quarteto Fantástico e diferente do seu primo, quando ela vira Mulher Hulk ela mantem sua sanidade.




7 - Poderosa




Era a Supergirl na versão da Terra 2, durante a Crise nas Infinitas Terras, ela acabou sobrevivendo a união entre Terra 1 e Terra 2, porém sem se lembrar de seu passado.




8 - Vampira




Outra eterna coadjuvante dos filmes dos X-Men, que nos filmes não passa de uma garota emo sem graça e sem sal, muito diferente da super poderosa, louca, gatissima e brincalhona das HQs, o diretor do filme na época falou que os poderes dos quadrinhos dela são muito irreais e preferiu usar só o poder original dela, já o resto é mais realista né senhor Bryan Singer?




9 - Batgirl




A primeira Batgirl foi Barbara Gordon, sobrinha do comissário de Gothan, deixou o cargo ao levar um tiro do Coringa e ficar paralitica, posteriormente se tornou especialista em sistemas de informação e adotou o nome "Oráculo", auxiliando todos os heróis e vigilantes fornecendo informações via internet.
Depois tivemos Cassandra Cain uma adolescente que não falava
posteriormente tivemos Stephanie Brown que já foi a salteadora e Robin.




10 - Mulher Invisível




Nunca teve uma intérprete a altura da personagem nos cinemas, já foram 3 atrizes a usar o manto de Sue Richards, nossa musa gata e poderosa podia sair da sombra do Quarteto Fantástico e seguir carreira solo, ela é melhor que todos eles juntos.

Bluray e DVD Batman V Superman A Origem Da Justiça Edição definitiva preço promocional




Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

16 comentários:

  1. que mulher maravilha e essa meu deus.coisa linda

    ResponderExcluir
  2. Tempestade >>>>>>>>>> Mulher Maravilha

    ResponderExcluir
  3. que merda é essa? ser heroínas é justamente o contrário dessa putaria publicada aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com guengas kkkkkkj

      Excluir
    2. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com guengas kkkkkkj

      Excluir
    3. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com "quengas" kkkkkkj

      Excluir
    4. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com "quengas" kkkkkkj

      Excluir
  4. Mulher-Maravilha sem sombra de duvidas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué...vai ver que pro cuecas de plantão o poder de uma super-heroína está ligado a quanto ela é bonita e gostosa e não necessariamente pela força e poder que ela tem. Entenda os homens por favor, o que vocês queriam que agente preferisse que colocassem saia e salto no Hulk ????.

    ResponderExcluir
  6. Amanda Apolo28 dezembro, 2016

    Credo! Quis enaltecer o poder feminino com uma matéria sobre super heroínas e só colocou foto pornô.
    Ainda faltou a Jean Grey, que é a mais poderosa telepata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é um monte de Super herói musculoso sem camisa ninguém reclama.

      Excluir
  7. Meu deus, vim atras de mulheres poderosas mas parece que abrir um site porno, e ainda dos ruins...

    ResponderExcluir
  8. cade a Emma Frost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta nessa lista aqui de vilãs http://filmesmaniaco.blogspot.com.br/2015/07/as-vilas-mais-sexy-poderosas-e-malvadas.html

      Excluir