Pular para o conteúdo principal

As 10 Super Heroínas Mais Poderosas e Gatas dos Quadrinhos

Por: Ulisses Silva

Cansado de ver matérias e fotos dos Super Heróis homens em todos os sites sobre o tema, resolvi falar das nossas mulheres, nossas heroínas, que as vezes são tão mal aproveitadas nos filmes e nas séries, mulheres que deveriam ter seu próprio filme solo, algumas tiveram, mas fizeram da forma errada, não tratando essas damas com o devido respeito e o valor que elas tem em nossas vidas.


1 - Mulher Maravilha




Nossa amazona preferida e uma das heroínas mais gata e poderosa dos quadrinhos, já teve um seriado de sucesso a várias décadas atrás, porém nunca tivemos o prazer de vê-la em tela grande, porém ano que vem finalmente ela aparecerá em Batman e Superman A Origem da Justiça, mesmo que seja por poucos segundos, já vale a pena, pois sabemos que a veremos em um filme solo só dela, em um futuro próximo.



2 - Tempestade




Uma das mutantes mais poderosas do mundo, já foi líder dos X-Men, já deu uns pegas no Pantera Negra, já teve cabelo moicano, já salvou o mundo, porém nunca teve muito destaque nos filmes, sempre ficando de coadjuvante meio que deixada de lado, para nosso amigo Wolverine brilhar, o que não é justo pois ela é mais gata, mais poderosa, mais legal, porra Fox, queremos um filme só dela para já.

3 - Mulher Gato




Não é bem uma Super Heroína, é mais uma anti heroína, uma pedra no sapato do Batman, mas já o ajudou muitas vezes, tanto nas HQs como no filme, um filme decente dela já era para ter sido feito para ontem.

4 - Elektra




Outra anti heroína, só que da Marvel, uma ninja gata, poderosa e assassina, bem diferente daquela mala sem alça dos filmes, nos quadrinhos ela é dona de uma personalidade ímpar com suas espadas curtas que são sua marca registrada, e sua crueldade insana, você que é fã de quadrinhos tem que ter como leitura obrigatória Elektra A Assassina.

5 - Supergirl




A prima do Superman, que já teve várias origens, a primeira Supergirl antes da saga Crise nas Infinitas Terras, é a prima vinda também de Kripton, na reformulação do universo DC nos anos 80, a SuperGirl, era uma criatura artificial conhecida como Supergirl Matriz, criado pelo Lex Luthor, atualmente voltaram com a história de ela ser prima do Superman, e esse ano vamos ter um seriado novinho só dela, tomara que se empolguem e façam um filme descente por que aquele da década de 80, não tem pior.

6 - Mulher Hulk




Prima do Hulk, por que são sempre primas em?
Ela ganhou os poderes depois que um gangster atira nela, perdendo muito sangue Bruce Banner faz uma transfusão de sangue de emergência, depois disso ela virou uma versão feminina e muito mais gata do Hulk, já foi membro dos Vingadores e do Quarteto Fantástico e diferente do seu primo, quando ela vira Mulher Hulk ela mantem sua sanidade.

7 - Poderosa




Era a Supergirl na versão da Terra 2, durante a Crise nas Infinitas Terras, ela acabou sobrevivendo a união entre Terra 1 e Terra 2, porém sem se lembrar de seu passado.

8 - Vampira




Outra eterna coadjuvante dos filmes dos X-Men, que nos filmes não passa de uma garota emo sem graça e sem sal, muito diferente da super poderosa, louca, gatissima e brincalhona das HQs, o diretor do filme na época falou que os poderes dos quadrinhos dela são muito irreais e preferiu usar só o poder original dela, já o resto é mais realista né senhor Bryan Singer?

9 - Batgirl




A primeira Batgirl foi Barbara Gordon, sobrinha do comissário de Gothan, deixou o cargo ao levar um tiro do Coringa e ficar paralitica, posteriormente se tornou especialista em sistemas de informação e adotou o nome "Oráculo", auxiliando todos os heróis e vigilantes fornecendo informações via internet.
Depois tivemos Cassandra Cain uma adolescente que não falava
posteriormente tivemos Stephanie Brown que já foi a salteadora e Robin.


10 - Mulher Invisível




Nunca teve uma intérprete a altura da personagem nos cinemas, já foram 3 atrizes a usar o manto de Sue Richards, nossa musa gata e poderosa podia sair da sombra do Quarteto Fantástico e seguir carreira solo, ela é melhor que todos eles juntos.





Comentários

  1. que mulher maravilha e essa meu deus.coisa linda

    ResponderExcluir
  2. Tempestade >>>>>>>>>> Mulher Maravilha

    ResponderExcluir
  3. que merda é essa? ser heroínas é justamente o contrário dessa putaria publicada aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com guengas kkkkkkj

      Excluir
    2. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com guengas kkkkkkj

      Excluir
    3. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com "quengas" kkkkkkj

      Excluir
    4. fiquei chocada queria uma fantasia e me deparei com "quengas" kkkkkkj

      Excluir
  4. Mulher-Maravilha sem sombra de duvidas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué...vai ver que pro cuecas de plantão o poder de uma super-heroína está ligado a quanto ela é bonita e gostosa e não necessariamente pela força e poder que ela tem. Entenda os homens por favor, o que vocês queriam que agente preferisse que colocassem saia e salto no Hulk ????.

    ResponderExcluir
  6. Amanda Apolo28 dezembro, 2016

    Credo! Quis enaltecer o poder feminino com uma matéria sobre super heroínas e só colocou foto pornô.
    Ainda faltou a Jean Grey, que é a mais poderosa telepata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é um monte de Super herói musculoso sem camisa ninguém reclama.

      Excluir
  7. Meu deus, vim atras de mulheres poderosas mas parece que abrir um site porno, e ainda dos ruins...

    ResponderExcluir
  8. cade a Emma Frost

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta nessa lista aqui de vilãs http://filmesmaniaco.blogspot.com.br/2015/07/as-vilas-mais-sexy-poderosas-e-malvadas.html

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Veja Como está o elenco de Falcão - O Campeão Dos Campeões

Se você tem mais de 30 anos com certeza já brincou de queda de braço com seus amigos imitando Sylvester Stallone no filme Falcão – O Campeão dos Campeões (Over the Top, 1987). "Quando viro meu boné me sinto um caminhão" “Eu não gosto de receber tapinha nas costas de pessoas dizendo que sou o melhor, não preciso disso. Se eu vencer, é porque eu quis ser o melhor ao menos uma vez na vida”. 6 vezes que Sylvester Stallone provou ser um ótimo ator É um filme incrível, que não teve uma boa bilheteria no ano de lançamento, repetiu inúmeras vezes na sessão da tarde, e ninguém se cansava de assistir ao filme, é bem motivacional, Lincoln Hank, aqui no Brasil Lincoln Falcão, é um cara humilde que cometeu muitos erros na vida, e agora está tentando se acertar, se aproximando do filho, tentando uma redenção com a ex-mulher e o ex-sogro. É o filme tipico dos anos 80 , onde desde o inicio você sabe quem é o herói e o vilão, a edição do filme é muito boa, você realmente se sente naquela

Como Kevin Costner arruinou a própria carreira

Por: Ulisses Silva Kevin Michael Costner nascido em 18 de Janeiro de 1955, ainda jovem se formou Marketing pela Universidade da Califórnia em 1978, depois de formado decidiu que queria ser ator começou a ter aulas de atuação, e durante todo inicio dos anos 80 fez pontas em filmes pequenos, até que em 1985 com 30 anos veio sua grande chance com o faroeste Silverado um grande sucesso. Fama mundial A Fama mundial veio em 1987, com o filme Os Intocáveis dirigido por Brian De Palma, e se tornou a 6º maior bilheteria do ano de 1987, no mesmo ano fez o ótimo Sem Saída um grande sucesso também, depois disso conseguiu administrar sua carreira com filmes decentes e de muita bilheteria, Vingança, Campo dos Sonhos , até que o jovem   ator em 1990, dirigiu seu primeiro filme, Dança Com Lobos. Dança Com Lobos é o faroeste de maior bilheteria até hoje, rendeu mais de $ 424 milhões de dólares no mundo todo, e custou apenas $ 22 milhões, foi indicado a 12 Oscars e ganho