VELOZES E FURIOSOS 8 / Dwayne Johnson (The Rock) Confirma Retorno


Depois que Paul Walker faleceu em um acidente com um Porsche, todos se perguntaram se teria um Velozes e Furiosos 8, parece que se depender do estúdio Universal e o ator The Rock teremos não uma continuação mais outros filmes envolvendo a franquia.

Em uma recente conferência de imprensa para divulgar o filme Terremoto Falha em San Andreas, Johnson confirmou que Hobbs, seu personagem no Velozes e Furiosos, voltará em breve na sequência do filme.


Repórter: Eles anunciaram Velozes e Furiosos 8. Hobbs vai estar nele? 
Dwayne Johnson: É claro. Ele não pode continuar sem Hobbs.



A resposta completa de Dwayne Johnson para a possibilidade de um filme solo de Hobbs:
JOHNSON: Nós todos estamos interessados ​​nele. Eu tive uma grande conversa com o estúdio. Então, vamos ver. Eu ainda acho que para mim, pessoalmente, nós criamos um pouco de espaço para ele em Velozes e Furiosos 7 e vamos ver se o público vai querer mais. Essa é a minha opinião sobre isso.
Um spin-off sobre o personagem Hobbs foi cogitado pelo estúdio para ser lançado entre Velozes e Furiosos 6 e Velozes e Furiosos 7, porém acabou não saindo do papel, o que para mim é uma pena, além do personagem ser um dos mais legais, The Rock é um dos melhores atores de ação da atualidade.

Velozes e Furiosos 8 está programado para ser lançado em 14 de abril de 2017 . 


Siga no Twitter: @SoFilmesManiaco





Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário