10 Seriados que Tiveram Mais Temporadas Do que Deviam



Acompanhar uma série, tem que ter dedicação, paciência afinal você irá acompanhar ela por anos, algumas eu comecei a ver na adolescência e só acabou quando eu já era adulto.

Acompanha a gente nas noites solitárias, e gera assuntos para conversarmos, e quando gostamos muito, defendemos com unhas e dentes e amaldiçoamos quem fala mal, porém por mais que gostemos de um seriado o que mais frustra, não é a série ser cancelada no auge e deixar boas lembranças.

E sim, ela continuar e terminar de um jeito que não esperamos, terminar na “merda”, e ao invés de você ficar triste por que acabou você da graças a Deus. 

E a seguir irei listar excelentes séries que se perderam por que não souberam quando terminar, algumas séries que tiveram mais temporadas do que deviam.

A gente reclama, mas o pior é que nós acompanhamos mesmo assim.


1 – Dexter



A quarta temporada foi sensacional, para muitos a melhor, quando entrou a quinta, foi meio regular, a sexta "assistivel" mais depois daí foi só por água abaixo,

sétima temporada ridícula, o vilão cismou de matar o Dexter porque o Dexter tinha matado o namorado dele, e a última tem aquele final que desagradou 100% dos fãs, filho deixado com uma psicopata, mata a irmã e joga ela no mesmo local que ele jogava suas presas e forja a própria morte.




2 - Arquivo X



Até hoje é minha série preferida, mas a sétima temporada era para ter sido a última, o ator principal estava deixando o barco, as perguntas geradas pela série foram respondidas, o que aconteceu com a irmã do Fox Mulder, por que os aliens estavam invadindo a terra, o sindicado que eram os vilões todos morreram.

Mas a ganância da Fox fez eles renovarem para mais duas temporadas com novos atores substituindo Dana Scully e Fox Mulder, inventaram uma trama boba de supersoldados tipo exterminador do futuro, e terminaram a série com um final sem emoção.




3 – Revenge



O final foi a 3º temporada, ela se vingou, limpou o nome do pai, Conrad foi preso, Victoria foi para o hospício, porém no último segundo da season finale, ressuscitaram o pai morto, no final das contas ele sempre esteve vivo, e empurraram uma péssima e última temporada com um final ridículo.




4 – Prison Break



É um seriado que devia ter apenas uma temporada, depois que fogem da prisão não é mais Prison Break,  a segunda até da pra assistir mas a 3º é uma refilmagem da 1º só que em uma prisão do terceiro mundo, e na 4º temporada o grupo virou tipo missão impossível, e para piorar, depois de tudo matam o Michael Scofield.




5 – Glee



Foi uma surpresa quando a série Glee começou a dar sucesso, ninguém esperava e a audiência foi nas alturas, as músicas no inicio se encaixavam nas tramas,

depois começaram a pegar música popular e tentavam encaixar a trama na música, tentaram fazer tramas paralela em Nova York e outros lugares, na última tentaram voltar as raízes mas era tarde demais, a audiência já tinha caído quase 90%.



6 – Two And Half Man / Dois Homens e Meio



A partir da 9º temporada o seriado virou um spin off do Alan, deveria ter mudado de nome, até que por duas temporadas era “engraçadinho”, mas depois o Jake saiu fora, inventaram uma filha lésbica para o Charlie que era igual a ele, não deu certo, eles adotaram uma criança para fazer jus ao título, não deu certo, no final cancelaram com a audiência indo de mal a pior, o final? 

Deixo para comentar em os piores finais de séries.




7 – Greys Anatomy



Essa ainda esta passando, mais já deu o que tinha que dar, o elenco original ou morreu ou viajou para bem longe, o diretor do hospital esta falando que vai se aposentar a uma década, toda temporada tem tiroteio, bomba, explosão, acidente de helicóptero, acidente de barca, avião, leão etc. tiroteio no hospital já virou mania. Não recomendo esse hospital para ninguém.




8 – Smallville



A partir da quinta temporada devia se chamar Metrópolis, não tinha mais o que contar, e para piorar depois que o Lex saiu da série, ressuscitaram general Zodressuscitaram o pai do Clark, o Jor-El, Lex ganhou uma irmã, um clone, resumindo cagaram a porra toda.




9 – Subrenatural



Depois que derrotaram Lúcifer e impediram o fim do mundo, acabou né, não mesmo, eles viraram tipo super heróis indestrutíveis, nada detêm os irmãos Winchester, sem contar que já morreram várias vezes mas eles ressuscitam graças as esferas do dragão, do Goku.




10  - House



Na quarta temporada que a coisa ficou feia, ele arrumou uma nova equipe, um mais chato que o outro, destaque para o Taub o mais mala de todas as séries do mundo, depois disso foi só ladeira abaixo.

House foi para o hospício, preso, foi responsável pela morte da namorada do Wilson, invadiu a casa da Cuddy com um carro, Foreman vira diretor do hospital, Wilson oncologista fica com “câncer”, e no fim Dr. House forja a própria morte para fazer uma viagem de moto com o melhor amigo. Deprimente.

E então quais as séries que vocês acham que tem data de validade vencida ou que duraram mais do que devia?


Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Cara, concordo com todos, especialmente Dexter e THM, só não concordo sobre o House. Acho que a fórmula estava desgastada mas a atuação do HughLaurie valia o tempo. O cara destruía. O final foi coisa linda... Minha esposa até chorou.

    ResponderExcluir
  2. Faltou Under the dome que inclusive poderia ser a 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Under the Dome deveria ter uma temporada e só seria perfeito, mas 3? chegou um momento que virou tortura os episódio. Será que alguém vai comprar o Box de DVD para rever?

      Excluir
  3. Tava curtindo a postagem até tu falar de Prison Break que foi extremamente aclamada pela crítica do mundo todo e, depois de Supernatural, que retomou a audiência que tinha nas primeiras temporadas e melhorou o nível da série percebi que tu nem sequer assistiu. Se tivesse visto a nona, décima e décima primeira temporada, saberia o tamanho da bobagem que tu falou ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sou fã, assisto e sempre assistirei, admito que virou vício. Mas ja deu, concordo com a ceifeira Billie, agora quem morrer vai ficar morto!

      Excluir
  4. Lost , era pra ter três temporadas , no final ficou tão maluco que tiveram que fazer aquele final PREGUIÇOSO.

    ResponderExcluir