Novo filme do Indiana Jones

por Ulisses Silva



Indiana Jones sempre foi um personagem que fez parte da cultura popular assim como James bond e os personagens de Star Wars, ele foi criado por George Lucas e dirigido por Steven Spielberg no filme Os Caçadores da Arca Perdia pela primeira vez em 1981.

Spielberg sempre quis dirigir um filme do James Bond, depois que foi barrado de dirigir 007 Contra o Foguete da Morte (sorte dele pois é o pior filme do 007), ele entrou neste projeto que ele mesmo disse na época que era seu "James Bond", de certa forma da para enxergar um pouco de 007 em Indiana Jones.

Agora que a Disney tem os direitos dos filmes do Indiana Jones é claro que como Star Wars, ela vai ressuscitar a franquia, é uma noticia que ganhou mais força agora que Star Wars está bem encaminhado. 

Em entrevista a produtora Kathleen Kennedy deixou escapar algumas informações.

"... Outro filme de Indiana Jones um dia será feito dentro desta empresa ", disse Kennedy. "Quando isso vai acontecer, eu não estou muito certa. Nós ainda não temos um roteiro mas nós temos conversado sobre isso para breve"

Há alguns anos atrás houve rumores de que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bradley Cooper estavam cotados para o papel, resta saber se o filme se passará na década de 30 e 40 igual aos primeiros ou se farão algo totalmente novo, sempre vi Indiana Jones como um personagem que poderia ter dezenas de filmes igual James Bond, sempre se renovando.


















Depois do péssimo Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e com o péssimo personagem estrelado por Shia Labeouf o qual seria um introdução para futuros filmes com ele, a carreira do personagem foi sepultada, mas parece que agora vai ganhar um novo gás, tomara.

Quem você gostaria que fosse o novo Indiana Jones?



Curiosidades sobre MAD MAX o filme mais irado da década de 80









Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário