Magneto não é pai do Mercúrio nem da Feiticeira Escarlate


Cara a Marvel é foda e dessa vez eu tiro o chapéu me surpreendeu, muito MOTHER FUCKER!

O que ela fez?
Ano passado cancelou a HQ do Quarteto Fantástico por causa da cagada do filme novo da Fox, e agora... na edição 4 de Uncanny Avengers, a Marvel irá revelar que Mercúrio e Feiticeira Escarlate não são filhos do Magneto, já que a Fox detêm os direitos dos mutantes no cinema, a Marvel deu um jeitinho brasileiro para minar os personagens nos próximos filmes dos X-Men.


Segundo o Alto Evolucionário, portanto, os pais de Wanda e Pietro são ninguém menos que Django e Marya Maximoff, o casal de ciganos romenos que foram apresentados nos quadrinhos como os pais adotivos dos gêmeos, que por sua vez surgiram como integrantes da Irmandade de Mutantes e se estabeleceram como filhos naturais de Magneto. Em Uncanny Avengers 4, o Alto Evolucionário diz que simplesmente devolveu os bebês aos ciganos quando seus experimentos com Wanda e Pietro não surtiram o efeito desejado.

Será que eles são inumanos ou experimentos do Alto Evolucionário, pelo menos no filme a explicação é que são meta humanos.

Quem será a próxima vitima da Marvel? Wolverine? Deadpool?
Homem-Aranha? (esse já conseguiram hehehe).

Não perca no próximo capitulo "as tramóias da MARVEL Comics".
Com a MARVEL não tem limites, GO MARVEL GO.

Share on Google Plus

About ulisses silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. A marvel ta foda em, tem que voltar geral pro estúdio principalmente x-men e quem sabe um dia teremos um filme decente dos mutantes.

    ResponderExcluir